sábado, 27 de julho de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 5

Cap Anterior: LOS: Não foi nada meu amore, só fiquei um pouco triste afinal você é minha melhor amiga

Nathalie P.O.V  

Bom chamei Louise para entrar, ela me contou como andou as coisas no Brasil, ela disse que até engravidou, mas perdeu o bebê, o que a deixou muito triste, o namorado dela, largou dele, depois disso, pois eles só manteve o relacionamento por causa do bebê. Poxa a vida dela foi dura, ela me convidou para ir com ela arrumar um apartamento, mas eu e minha mãe convencemos ela ficar aqui em casa com nós, ela se acomodou no quarto de hospede. Enquanto ela arrumava as coisas dela, eu fazia um blog  qualquer, quem sabe alguém vai querer adquirir ele. Eu parei o que estava fazendo e liguei pro Louis.

Ligação ON

LO: Alô
NA: Oii Boo Bear, bom eu estava pensando em chamar você e os meninos, para conhecer minha amiga do Brasil, ela vai vir morar aqui na minha casa.
LO:Beleza, que horas, a Els também pode ir?
NA: As 19 hrs, sim claro, a Els é minha amiga agora!
LO: Poxa, fiquei com ciúmes.
NA: Você também é meu amigo, meu amoor.
LO: Awwn, vou ligar pros minos! Bjos
NA: Bjos

Ligação OFF

LOS: Quem é Boo Bear
NA: Poxa é um dos meus novos amigos, eles vão vir em casa hoje! Haha, já que minha mãe vai trabalhar e vai voltar só amanhã
LOS: Cara! Você é louca, mas o que vamos fazer?
NA: Eu convidei, eles para vir aqui, vamos fazer um jantar, e imprimir umas fichas para nós brincar de quem sou eu!
LOS: HAHAHAAHHAHAHAH, Brincar? kkkkkk Okay
NA: Não teve graça!

Eu e Ise (apelido de Louise) Ficamos rindo e relembrando de nossa infância, eu avisei para minha mãe que os meninos e a Els iria vir aqui, e ele apenas disse juízo e foi trabalhar, eu acho que não falei, mas minha mãe trabalha de noite e volta no outro dia, por que ela é investigadora HAHA, sqn. É poucas vezes que ele vai de noite e volta na manhã seguinte, é por que hoje ela iria reporta a inauguração da balada que vai lançar aqui perto de Londres, mas era 17 hrs ainda, mas ela teve que ir.  afinal ela tem que passar na gravadora antes se arrumar... Era 18 hrs e eu fui me tomr um banho e me arrumar, depois de mim foi a Louise, nós terminamos de nos arrumar era 18:40:
Então resolvemos fazer as fichas para o jogo quem sou eu. Eu imprimi, e recortei, e a Louise, iria colocando a fita e guardando em um potinho:
Por incrível que parece nós terminamos, e bom nós já tinha-mos feito a comida, nós ouvimos a campainha e fomos atender era a  Els:
E os minos:
Ficheiro:One Direction 2013.jpg
-------------------------------------------------------------------------
Continua? A e esqueci de avisar, eles NÃO são famosos na fic

Nenhum comentário:

Postar um comentário