terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 3

Cap. Anterior: Entremos no carro e começamos a conversar, assim que chegou na frente de casa, Niall pediu para o motorista o esperar, ele me levou até a porta, nós nos despedimos, e Niall queria fazer uma coisa a mais do que me levar até a porta de casa, ele queria um beijo, e eu fui grossa fechando a porta e o deixando no vácuo.



Subi para meu quarto tirei minha roupa e coloquei meu pijama, fiquei assistindo um desenho, afinal era 2hrs da manhã, fechei meus olhos e dormi. Acordei, hoje era um sábado ensolarado em Londres, milagre! Mas fazia um friozinho, fui para em direção ao meu guarda-roupa e peguei uma roupa, fui até o banheiro do meu quarto, fiz minha higiene matinal, me despi e tomei um banho. Assim que sai do banheiro já vestida peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, mas não tinha :( Desci até a cozinha, tomei um café da manhã divino, claro minha mãe que havia feito!

Márcia(mãe) : Eae filha, como foi ontem?
NA: Foi ótimo mãe!
M: Um amigo seu veio mais cedo aqui e deixou esta carta!
NA: A vou ler.

Peguei a carta e estava escrito de Liam para Nathalie


                                           Carta On

Bom dia Nath, já imaginava que iria em sua casa e você estaria dormindo, bom eu e os meninos vamos fazer uma sessão de filme aqui em casa, e resolvemos convidar você, a Els vai estar aqui!
Beijos espero você!

Nosso endereço: xxxxxxxxxxxxx,apartamento  nº85
Hora: 20hrs

                                           Carta Off

Minha mãe leu a carta comigo e logo soltou um : 
M: Você vai?
NA: Claro mãe, mas eu não tenho roupa !  - Fiz um biquinho
M: Então vamos no shopping minha querida- Ela disse apertando minhas bochechas.

Eu e minha mãe nos arrumamos e fomos para o Shopping

                                                              Liam P.O.V

Acordei bem cedo hoje, mesmo tendo voltado tarde hoje de madrugada da balada! Eu e os meninos resolvemos fazer uma sessão de filme, eu notei que o Niall estava meu triste hoje - gif (ignore o violão ), então fui até ele.
LI: Eae brother oque aconteceu?
NI: É que ontem eu fiquei com a Nath, e na hora de ir embora, eu levei ela até em casa, e queria um beijo de despedida, mas ela não quis !
LI: Aah cara! Da um tempo pra ela!
NI: Vou fazer isto! - Ele disse dando um sorriso de lado.


Eu e os meninos resolvemos, repartir as coisas, eu e o Niall iriamos alugar os filmes, o Zayn iria arrumar a sala colocar colchões , travesseiros, cobertores, e tudo mais. E o Louis e o Harry iriam comprar as coisas de comer.

                                         Nathalie P.O.V


Eu e minha mãe fomos no shopping, e compramos umas roupas, haha. Assim que voltamos para casa já era 18hrs eu resolvi ir dormir um pouco, dormi até 19hrs levantei, tomei um banho e me arrumei:
(Se não gostar ignore)

Fui até a sala e pedi para minha mãe me levar até o apartamento dos meninos, assim que chegamos me despedi. Fui até o prédio e entrei no elevador, que por milagre estava vazio, apertei no botão do 3 andar . O elevador parou e eu sai procurei o apartamento, assim que encontrei, apertei a campainha, e o Niall atendeu, eu vi a carinha de triste dele, deve ter sido por causa de ontem, eu me senti meio mal, mas tudo bem, afinal eu não quero me apaixonar. Entrei na sala e estava tudo arrumado. E os meninos e a Els estavam todos sentados.
NA: Boa Noite!
Todos: Boa Noite!
Z: Então que filmes vamos assistir.
LI: Eu e o Niall alugamos, O grito, Toy Story, e O exorcista.
E: Poxa eu quero Toy Story!
NA: Eu quero O exorcista!
NI: Eu também!
LI: A eu quero Toy Story.
ZA: O grito
H: O exorcista
LO: O exorcista.
NA: Então exorcista hahha
Meio que dei uma comemoradinha. Assistimo o filme e resolvemos jogar verdade ou desafio, Liam pegou uma garrafa e a girou parando em mim e o Harry, ele perguntava e eu respondia
H: Verdade ou desafio??
NA: Desafio
H: Te desafio a ir até o apartamento do lado e pergunta para quem atender se quer um beijo!
NA: Ok - A o Harry me paga!
Eu fui até o apartamento do lado e um velhinho atendeu. Eu falei se  ele queria um beijo e ele respondeu que sim, e começou me agarrar, eu me separei dele, e vi os meninos e a Els rindo, e eu ri também.Voltamos, e jogamos mais vezes, na ultima rodada parou eu perguntava pro Harry,ele escolheu desafio essa será a grande hora de eu dar o troco, eu me levantei fui até o Zayn e perguntei se tinha alguma senhora viúva , ele disse que tinha no andar de baixo, uma senhorinha do apartamento, número 69 ( Harry kkk ).
NA: Eu desafio você ir no apartamento 69 de uma senhorinha  no andar de baixo e perguntar se ela quer uma noite de prazer!
HA: Okay- Disse meio desconfortável.
Harry foi na frente eu a Els e os meninos fomos logo atrás meio escondidos para que ninguém nos visse. Harry tocou a campainha e uma senhora que tinha aparentemente 75 anos com sua bengala do lado.
H: A senhora queria uma noite de prazer? - Disse coçando a  cabeça
A senhora, saiu correndo batendo no HARRY com sua bengala, nós rimos demais daquela cena....
 ----------------------------------------------------------------------
Continua haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário