terça-feira, 23 de julho de 2013

3 ANOS DE 1D

Hoje, faz 3 anos de 1D, eu estou muito feliz,  quando estes cincos idiotas (awwn) entraram na minha vida, ela mudou completamente. Eu estou feliz demais, sabe meu orgulho esta saindo pela boca já, eu queria poder abraçar eles neste exato momento, e desejar tudo de bom para eles, eu não consigo ficar um dia sem ouvir uma música deles, cada dia meu mundo desaba em saber que não irei no show deles em 2014. Mas eu ainda continuarei sendo directioner, e estarei sempre aqui dando forças para eles, EU QUERIA GRITAR, DAQUI DO BRASIL, E ELES OUVIREM NA EM LONDRES!. É como eu queria, mas mesmo assim eu vou desejar tudo de bom pra eles, e que eles sempre se dão bem na vida, e continuem sendo sempre os garotos da escada! Sem falar que amei Best Song Ever uuuuuh. XX, Bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário