terça-feira, 30 de julho de 2013

Mini Imagine Zayn

                       Meloddye P.O.V
Eu estava na balada, dançando nas batidas de The Climb da Miley com Zayn meu melhor amigo, nós estávamos dançando coladinhos, cada batida da música Zayn o meus movimentos

Zayn: Meloddye, posso falar com você – Sussurrou em meu ouvido
Meloddye: Claro Zaza
Nós fomos em direção em uma mesa vaga ali, bom eu não contei, mas eu sou apaixonada pelo Zayn desde meus 12 anos desde o nosso primeiro beijo, hoje eu e eles temos 20 anos, 8 anos de paixão, bom eu já namorei antes, mas meus namoros sempre acabavam porque eu não tirava Zayn da cabeça, sim meu primeiro Kiss foi com o Zayn e eu lembro até hoje.
  Flashback On


Eu e o Zayn estávamos sentados na calçada conversando sobre a escola, afinal estávamos na sexta série só que em salas diferentes pois não aguentavam mas eu e Zayn juntos, ali onde estávamos sentados estava calor, afinal  Brasil um país tropical e muito calorento ! Zayn não é do Brasil, ele veio para o Brasil ano passado, ele era de Londres mas, se mudou pra cá !
Nossa conversa ia se desenvolvendo a cada minuto, até que chegamos em assunto de primeiro beijo, eu e Zayn nunca havíamos beijado na vida, e assim que revelei, Zayn olhou no fundo dos meus olhos e me selou, fazendo aquele selinho virar um grande beijo

FlashBack Off
Zayn:Meloddye – Me assustei
Meloddye: Oi
Zayn: Estou te chamando faz tempo, você estava no mundo da lua?
Meloddye: O me desculpe Zayn
Zayn: Tudo bem, bom o que eu queria te falar é que euteamo – Ele disse as últimas palavras rapidamente, e eu entendi que era um eu te amo mas me fiz de desentendida
Meloddye: O que? Não entendi
Zayn:  Eu te amo
Eu fiquei sem reação eu apenas mordi meus lábios e o beijei!
                Depois daquele dia, eu e Zayn começamos a ficar, depois de um mês daquela declaração, ele me pediu em namoro, eu aceitei, quando eu e Zayn fez 25 anos de idade e de namoro, ele pediu para se casar comigo, eu claro aceitei, bom hoje eu tenho 28 anos tenho dois filhos, Clara e James eles eram gêmeos .:        
James
                                                                                    
Clara


 Eu e Zayn estamos firme e forte formamos uma bela família, e eu fico aqui imaginando quando Clara e James, dizer pela primeira vez mamãe....



Desculpem, não postei o cápitulo da Fanfiction SNA, desculpem
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário