quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 4



Cap. Anterior : A senhora, saiu correndo batendo no HARRY com sua bengala, nós rimos demais daquela cena....




Já era tarde, eu não queria ligar para minha mãe, então o Louis iria levar a Els embora, e já aproveitou e me deu uma carona. Cheguei em casa e resolvi tomar um banho, fui no banheiro me despi, e tomei um banho, calmamente delicioso! Enquanto a água escorria sobre minhas costas, desliguei o chuveiro fui no meu quarto peguei um pijama qualquer e vesti! Assim que eu me vesti deitei na cama e cai em um sono pesado...

                                                  Louise P.O.V



Bom, sou Louise, sou amiga de infância de Nath, ela se mudou para Londres, eu lembro afinal sou dois anos mais velha que ela, eu tinha 9 anos e ela 7 quando ela foi morar para o outro lado do continente. Bom eu vou mudar para Londres, vou tentar ter uma vida nova lá, já tenho 20 anos, vou fazer faculdade de moda lá! Eu estou torcendo demais para mim reencontrar minha amiga, eu sinto muita falta dela, a gente estava sempre nos comunicando, por meio de telefonemas, e cartas, mas depois quando ela fez 15 e eu 17 nunca mais nos falamos. Eu vou ver se no endereço de onde vinha as cartas que ela me escrevia, era o endereço local dela ainda. Eu estava procurando na internet, a  viagem que sairia para Londres, mais rápido, eu já tinha arrumado minhas malas, eu vi que a ida para Londres mas rápida seria daqui 2 horas. Me arrumei, e fui para o aeroporto fiz checking  (esqueci como se escreve). Logo ouvi a ultima chamada para Londres eu me despedi to Brasil, mandando um beijo pro ar. Fui em direção ao avião, procurei minha poltrona assim que achei sentei, e torci para que ninguém sentasse do meu lado, mas foi em vão uma senhora sentou do meu lado, eu coloquei meus fones e dormi.... Acordei com uma voz avisando que o avião iria pousar. Assim que o voo pousou eu peguei minhas malas, e fui até um taxi. E pedi para que ele me levasse até o endereço, das cartas que Nathalie mandava. Assim que o taxista chegou, paguei ele, e fui até a casa, apertei a campainha e a tia Márcia abriu a porta, ela me reconheceu deu um sorriso, ela gritou Nathalie, e logo vi Nathalie descer as escadas, ela foi até a porta.

LOS: Oi flôre!
NA: Poxxa se ta de zua? LOuisee!
LOS: É eu!
NA: Nossa cara que saudade
LOS: Por que não se comunicou mais
NA: Ae miga é que eu perdi meu telefone que estava seu número e seu endereço, desculpe!
LOS: Não foi nada meu amore, só fiquei um pouco triste afinal você é minha melhor amiga.

----------------------------------------------------------
Continua? Vocês vão amar a Louise! xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário