terça-feira, 23 de julho de 2013

Mini Imagine com o Niall




Estava passeando de barco com minha mãe quando avistei um bando de garotas correndo atrás de cinco lindos rapazes gritando One Direction.
Fiquei super feliz pois eu sou Directioner dos pés a cabeça de corpo e alma.
Falo para minha mãe e quando chegamos na beira da praia desci do barco e fui correndo para chegar mas perto , mas não quis parecer estérica então quando as fãs pararam de correr atrás dos meninos e fui correndo pedir um autógrafo e um abraço .
Quando chegou a vez de Niall me abraçar fiquei muito segura aquela abraço dele era muito confortável.
Não queria o soltar mas tive pois não era só eu ali !
Sai de lá e voltei com minha mãe para casa no meio do caminho vinha uma pessoa correndo atrás de mim e quando olho para trás, era Niall com seus lindos cabelos loiros ao vento !
Niall:Eii você espere!-Fala gritando
Eu:Eu ou minha mãe?
Niall:É você mesmo!
Eu:Ok o que o lindo garoto loiro que quer?
Niall:Eu amei seu abraço você é muito linda e me apaixonei des de quando olhei nesses seus lindos olhos!
Eu-Obrigada.Você também.
Niall:De nada!Você aceita namorar comigo?
Eu:Claro.
Hoje faz um ano que eu e Niall nos conhecemos e estamos juntos e me lembro do dia em que conhece meu lindo como de fosse ontem.

-----------------------------------------------------------------------------
Meio sem lógica , mas ta ae !

Nenhum comentário:

Postar um comentário