terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fanfic : Just Believe In Your Dreams (JBIYD)


"Just Believe In Your Dreams"

Sinopse: Será que ele ainda se lembrará de mim ? Agora que ele é um dos astros do futebol ? E eu no começo de uma carreira ? Meus sonhos estão prestes a ser realizados. Só basta ele lembrar de mim, lembrar de quando ele se foi... Ele prometeu pra mim que iria voltar...

Boy da Fic: Louis

Titulo : "Just Believe In Your Dreams" ( Apenas acredite em seus sonhos )
Personagens:


Seu Nome

Gabrielli Hale irmã de Lucy e amiga de Fernanda
Fernanda (Seu Sobrenome) Irmã e amiga de (S/N)


Lucy Hale - Melhor Amiga de (Seu Nome)
---------------------------------------------------------------------
                                                    Capitulo 1
                                                    Capitulo 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário