domingo, 1 de setembro de 2013

Adm - Luiza

Bom gente, sou a dona do blog, e nunca me apresentei! E como eu coloquei uma nova adm no blog, resolvi me apresentar.
                      GifGif

                           Bom sou a Luiza, tenho 12 aninhos, sou do signo touro. Eu estou começando escrever imagines agora, então por isso não escrevo um dos melhores imagine, acredito que vou melhorar com o tempo. Sou Directioner desde 9 de setembro de 2012, vai fazer um ano já SHAUS pois é. Eu adoro escrever, ler. Bom sou a dona do blog. Moro no interior de SP. 
Eu sou apenas directioner, mas curto Justin Bieber e Timberlake,  Little Mix, Rihanna, Demi e Sel.
Sou viciada em C O M E R  &  D O R M I R. As vezes não sobra um tempinho para postar, mas posto sempre que possível. Eu faço vôlei, coisa que me complica bastante. Mas é isto aê. Bye *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário