quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 8

Cap. Anterior : Assim que terminamos de beijar ele colocou o anel em meu dedo, e me puxou para perto me abraçando....

Domingo- sua casa 9 horas

Maldito, celebro que me fez esquecer mais uma vez de fechar as cortinas do meu quarto, grandes e roxas que fazia um contraste perfeito com minha cama, não sei, porque estou dizendo isto, bom o sol estava em meu rosto, então logo decidi levantar, estava calor aqui em Londres por incrível que pareça. Fui ao banheiro e me despi, no banho pensei em Niall, estava tão feliz em questão dele me, pedir em namoro ontem. Ele foi tão fofo, cada dia estou percebendo que estou amando Niall mesmo. Fiquei ali pensando nele por uns dez minutos e resolvi tomar banho pra valer. Desliguei a ducha, e fui para meu quarto escolhi uma roupa qualquer. Fui até a cozinha, e encontrei minha mommy e Louise.

NA: Olá gente!
LOUS : Good Morning
M: Oi filha, e este anel?
NA: Ae mãe, a senhora viu ? Niall me pediu em namoro.
M: Que bom filha, gosto muito dele,que tal marcamos um jantar ?
LOUS: É ae nós chamamos  a Els os meninos ! Pode ser Tia Márcia?
M: Claro, querida! Nós comemoramos o aniversário da Naty, já que é no final de semana que vem!
NA: Isto mãe ! Vou ligar para  Niall e ele avisa para os garotos e a Els.

Peguei meu  celular e disquei o número do Nialler...

Ligação On:

Na: Oi amor ! 
Ni: Oi princesa
Na: Então nós esta-vamos conversando aqui, e eu, mamãe e a Louise resolvemos fazer um jantar para sábado, e também comemoramos o meu aniversário !
Ni: Ótima ideia ! [...] Amor vamos passar a tarde juntos, chama a Louise para  nós irmos no parque.
Na: Ok, mas que horas ?
Ni: Duas horas da tarde !
Na: Tudo bem amor, te amo, tchau ! 
Ni: Eu também pequena, tchau !

Ligação Off

Desliguei o celular, e voltei a mesa do café, mamãe não estava mas lá, Louise disse que ela foi ao mercado, comprar coisa para fazer almoço, terminei de comer minhas torradas, junto com Louise, estava pensando em mudar a decoração de meu quarto ele está muito, simples, ele continua, bege com branco, ele era assim desde meus 13 anos, já vai fazer cinco anos. Logo meu celular tocou impedindo de eu continuar, pensando em mudar meu quarto.

Ligação On:

NA: Alô - disse, assim que atendi o celular
XX: Olá, você que criou os blogs Coisas Fashion, Love my look ?
NA: Sim, quem fala?
XX: Aqui é da revista Vogue, sou Fernanda, Bom Nathalie, você gostaria de vender um blog para nós, os blogs que você criou são demais ?
NA: Olha eu tenho um com mas de 1 milhão de visualizações, e eu uso muito pouco ele, vocês vão querer?
F: Nathalie sim, mas precisamos fechar um acordo ! Você poderia me encontrar amanhã as oitos horas da manhã, no Nandos ?
NA: Claro, obrigado !
F: Não há de que !

Ligação Off'

OMG, não estou acreditando, as coisas estão começando a da certo, primeiro Niall entrou em minha vida, agora isto, eu amo minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário