sábado, 21 de setembro de 2013

Fanfic : Just Believe In Your Dreams (JBIYD) Cap. 1

VOCÊ ON





Lá estava eu deitava na minha cama lilás que fazia um belo ornamento com os outros moveis do meu quarto, estava pensando no meu amor Louis, este nome percorria em minha cabeça toda hora, que eu o via na TV,  hoje ele havia jogado, a mas ele estava tão lindo, como sempre o uniforme verde com branco, sempre que ele me via na memória eu lembrava de um dos piores dias de minha vida .

Flashback On

Estava eu e Louis deitado na grama de minha casa ( foto ), era o último dia dele em Doncaster eu e Louis eramos melhores amigos, eu tinha 16 anos e ele 17 anos, ele iria para Londres, iria investir na carreira de jogador de futebol , ele já tinha terminado o ensino médio, e eu estava no terceiro ainda, Louis era meu vizinho e acabou se tornando meu melhor amigo, confesso eu o amava.

L: Ei (S/N) !
S/N: Oi ! - Disse respondendo Louis
L: Irei sentir tanta falta sua, imaginar que eu irei ficar longe de você, não irei mas cuidar de você pequena, você é minha melhor amiga ! Mas eu prometo eu vou voltar para lhe buscar e você ira morar lá comigo, você, a Fer,a Gaby e a Lucy! - Ele disse com lagrimas em seus olhos
S/N: Você promete ? - disse limpando as lagrimas de seus olhos
L: Claro meu amor, vocês irão para lá morar comigo na minha mansão, já que vou ser o melhor jogador - Ele disse rindo
S/N: Convencido, você nem decidiu que time jogar, só porque vou indicado para Londres vai ficar se gabando ?
L: Ah verdade, mas vai dar tudo certo !
S/N: Sim, se Deus quiser.

Ficamos um tempo ali conversando, e chegou a hora de Louis ir, nos demos mas um abraço, e ele entrou no carro de seu pai, que na verdade é seu padastro, indo em direção ao aeroporto, entrei em casa, dei um abraço na minha mãe, e subi para meu quarto.

Flashback Off'

( F: Fernanda, G: Gabrielli, LC: Lucy )

LC: Ei, S/N ta no mundo da lua, estou te chamando! E por que está chorando Louis de novo ?
S/N: Desculpa, é eu estou com muitas saudades do meu Boo !
F: O S/N não fica assim meu amor, ele não prometeu que iria voltar para buscar a gente, ?
G: É S/N, mas que tal fazermos ao contrario, porque acabamos de receber uma carta que fomos aceita na London Fashion Academy ( acabei de inventar kk ) !
Todas : Jura ?
G: Claro minhas lindas, agora partiu arrumar nossas malas e ir para Londres
LC: Não estou acreditando, agora sim tudo vai dar certo!
S/N: This !

Comemoramos pulando na cama, simplesmente não estávamos acreditando que nosso sonho iriamos se realizar !
[...] Já estávamos dentro do avião em uma poltrona confortável da cor bege e traços dourados, Lucy estava do meu lado cochilando, eu também estava fechando meus olhos, mas não iria dormir afinal estava tão ansiosa que não consegui cochilar.
" Passageiros, coloquem os cintos vamos decolar" me assustei com está voz,  era a aeromoça, coloquei o cinto, e esperei a decolagem ...


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário