quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Happy B-day my Batman ! (:


Orgulhosa ? Está palavra é o que me descreve neste exato momento, sim eu estou orgulhosa. Cara parece que foi ontem, aquele Liam com cabelo igual do Justin, logo depois cacheado, depois meio pra baixo, careca e hoje com seu topete. O garoto que foi rejeitado 22 vezes, que antes só tinha um dos rins funcionando. Ele sofria bullying, e hoje é desejado por mais de 7 milhões de garotas no mundo inteiro. Sua voz suave, soa no ouvido de varias garotas, ele é herói de varias pessoas, e eu sou uma dessas, sim Liam, ou melhor o Daddy é meu herói ele é uma das minhas influencias, ele é um dos motivos para eu não desistir, simples LIAM EU TE AMO MEU AMOR. !
Feliz Aniversário Liam. Continue sendo este garoto especias que você é. <33'

Luiza, xx'

Nenhum comentário:

Postar um comentário