quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Fanfiction: She's Not Afraid Capitulo 7

Cap. Anterior : Depois que nós brincamos nós assistimos Toy Story de tanto o Liam insistir. 


Se passaram, um mês, já é novembro já já, é meu aniversário. Aconteceram tantas coisas nesses 30 dias, eu consegui vender três sites, e o que acabei fazendo com este dinheiro, foi só fazer compras sapatos, roupas, jóias, bolsas. E eu e o Niall estamos ficando, cada dia ele me surpreende. Esses dias saímos eu, Louise, Els e os minos. Louise, bom esta fazendo faculdade tempo parcial, apenas de manhã. E está tendo um caso com o lindo do Zayn. Awwn. Liam conheceu Dani, uma dançarina famosa aqui  em Londres. Foi meio difícil, eu ficar com o Niall afinal, ainda tenho medo de me apaixonar e ele me magoar, eu continuo fazendo a mesma coisa de sempre ! O Nialler até me entende.
Eu não tenho medo de ser o que sou, não tenho medo de assistir filme de terror, mas eu tenho medo de me apaixonar, novamente, vou contar ! Pois no passado eu namorava Charlie eu amei ele de todas as formas, mas ele simplesmente me traiu quando eu menos esperava, e foi com a menina que eu mais odiava. Hoje era sábado eu iria visitar as crianças do hospital, pelo Niall tanto insistir, eu não gosto muito de ir em hospitais, mas eu e minha mãe sempre ajuda-vamos estas crianças, eu me arrumei bem simples :

Tomei meu café da manhã, e fui esperar o Niall e os meninos, os meninos também iam. Assim que eles chegaram, fomos todos nós, Els, Louis, Liam, Harry, Zayn, Louise, eu e o Niall. Assim que chegamos no hospital, fomos para a sala das crianças com câncer, era tão triste ver aquelas crianças ali querendo melhorar cada dia mas, eu tinha comprado com os meninos e as meninas alguns brinquedos, uma menininha que estava li me chamava muita atenção, ele estava lendo um livro, ela estava com um laço em sua cabeça, eu fui até a sacola que tínhamos trazido e peguei uma barbie, eu fui até ela com seu presente.
NA: Oi garotinha, qual o seu nome? O meu é Nathalie, mas me chame de Nath
XX: Meu nome é Katy
NA: Que nome lindo Katy, igual a você, olha o que eu trouxe para você - disse entregando a barbie a mesma.
K: Nossa que linda obrigada ! - disse abrindo seus braços
NA: De nada
 Eu a abracei, e aquilo me emocionou e eu chorei, quando chegou a hora de irmos embora, eu despedi de Katy, e disse que voltaria para ver ela, mas vezes.
Nós fomos no nandos, e depois fomos em um parque que só encontrava nós 8 lá, o Niall entrou no carro, e pegou o violão, e entregou ele  ao Liam, o Liam começou tocar em um ritmos rápido, enquanto o Harry começou cantar o Niall voltou ao carro novamente, e pegou algo e voltou novamente a rodinha. Eles começaram a cantar, e eu vi que aquela música tinha tudo haver comigo, eu apenas senti as lágrimas rolando em meu rosto, assim que chegou a vez do Niall, ele cantou olhando para mim.  Assim que eles terminaram de cantar para mim Niall veio em minha direção fazendo um sinal para eu me levantar. Eu levantei e o Niall se ajoelhou na minha frente.
NI: Nathalie, desde quando eu te conheci eu me apaixonei, só de olhar no brilho do seu olhar, eu lembro do dia em que fomos naquela boate, e eu te levei até sua casa, e você simplesmente fechou a porta na minha cara, e depois disso eu percebi, que você tinha medo de se apaixonar apenas, mas eu me apaixonei por você e isto foi maior que eu mesmo, eu simplesmente não tenho palavras para descrever todo o amor que eu sinto por você ! Aceita namorar comigo - Disse abrindo uma caixinha, que era um ursinho:
eu estava sem chão, estava chorando, e eu apenas assenti com a cabeça e o beijei... Assim que terminamos de beijar ele colocou o anel em meu dedo, e me puxou para perto me abraçando....

--------------------------------------------------------------

O que acharam deste capitulo ? haha beijoos xx'

Nenhum comentário:

Postar um comentário