quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mini Imagine

                                    * Best Song Ever * 

                                             
                                                  Você P.O.V
Hoje, iria em uma boate nova aqui em Londres, estou tão bem, estou me sentindo leve. Depois de uma boa discussão, com meu irmão, minha mãe disse, para eu deixar um pouco a casa e sair,na verdade, muitas vezes eu brigo com ele porque, ele é muito chato. E eu estava um pouco triste. Faz um mês que eu separei do canalha do Robert, peguei ele traindo eu. Eu nem me importei, seria no mesmo que eu iria separar dele, o que na verdade estava me deixando mal, com a separação dos meus pais ! ;(
Logo depois disso, eu e meu irmão começamos as brigas, meu irmão não estava aceitando a separação dos meus pais, e isto deixava ele nervoso, eu fiquei triste, só que eu entendi. Eles estavam brigando, demais, era briga atrás de briga. Eu fui me arrumar:
(:
Fui em direção ao meu carro, bom eu tenho 21 anos e já sou formada sou veterinária, me formei cedo. Não tão cedo são quatro anos de faculdade, e eu comecei com 17. Assim que cheguei eu passei pelos guardas, e todos os olhares se voltaram para mim. Como se eu fosse a dona hsashau. Eu sou meio saidinha, fico com muitos por ae, gosto de curtir, afinal a vida é feita pra curtir, não para ficar amuada !

Liam P.O.V

Hoje, eu sairia para curtir, eu eu e alguns amigos, Louis, Zayn, Niall e Harry, nós sempre fomos muitos unidos, eu simplesmente amo ir em baladas, nós iriamos mas cedo para ter um lugar para nós nos sentar, eu me arrumei :

Assim que eu fui para a sala, os meninos,já estavam prontos e partimos para a balada, ou melhor boate. Assim que chegamos a boate foi enchendo, depois de meia hora chegou uma garota e que garota! Aparentava ter minha idade 21, ela andava em um jeito conquistador, eu estava a olhando, ou na verdade secando ela, eu deixei os meninos ali, na mesa , e pisquei para eles mostrando a garota. Assim que cheguei lá ela estava dançando uma música, eu encochei ela, e comecei a cantar e ela também, assim que se virou pra mim, eu vi em seus olhos, que ela era incrível o nome dela era (SeuNome)
E começamos dançar uma música do David Guetta, sempre que repetia aquele som, nos dançamos juntos.  Eu, a beijei quando ela menos esperava. Rolou vários beijos, o melhor foi o que eu senti que fosse uma despedida, eu coloquei uma mecha de seu cabelo, atrás de sua orelha, olhei nos olhos delas, como se eu estivesse pedindo aquilo, e ela apenas assentiu, eu peguei em sua nuca, e comecei um longo beijo.. Minha língua pediu passagem e ela cedeu.

S/N: Liam, eu tenho que ir, não me procure mais, mas saiba, que nunca vou te esquecer !
L: Quero, que você saiba que não vou te esquecer, você sabe eu sei, que não irei lhe, assim que eu ouvir titanium do David Guetta, irei lembrar de você afinal, está foi a melhor música de todas! Mas posso te levar pra casa?
S/N: Não, nem em seus melhores sonhos !  - Ela disse e saiu.
Eu não há entendi, ela foi carinhosa comigo, e agora diz isto, mas ela sabe eu nunca vou esquecer ela, e eu acho que foi amor a primeira vista !
Eu acho que vou até o fim do mundo para a achar novamente ....


-------------------------------------------------------------------

Oi oi Gente , eu escrevi esse imagine e eu acho que vocês entenderam né, ?
Bjoos





Nenhum comentário:

Postar um comentário