quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

"Nossos poderes" Chapter 1

      "Eu não Aguento mais"
 





Não aguento mais... minha vontade é evaporar! - Desconhecido
ASHLEY P.O.V

Cada dia mais difícil, sinceramente não consigo me lidar com meu poder "fogo", sempre que vou os usar acabo fazendo algo errado, ou queimando o sofá, como aconteceu semana passada. Minha sorte é que moro sozinha. Bom minha mãe sabe desse meu lado sobrenatural, e andou pesquisando sobre aquilo na internet. As coisas eram zuando, até que minha mãe achou uma publicação digamos séria. Era uma escola a "Three Powers", que ajudava os jovens com poderes a se adaptar e aprender a manusear o mesmo. Digamos que eu não aguento mais, eu queria ser como as garotas normais, mais eu não sou, e quem sabe nesta escola, eu não me ajusto ao meu "normal".
Hoje eu iria para lá, arrumei minhas malas, e as deixei em cima de minha cama, enquanto eu iria despedir de minha mãe, meu pai, meus primos.
[...]

- Boa Tarde, senhorita ? - sorriu e disse a coordenadora
- Ashley, Ashley Paker - sorri - minha mãe fez minha matricula aqui.
- Bom Ashley,sou a Hanna, você poderia mostrar seu poder ? - perguntou
- Claro - mostrei ~gif~

- Seu poder é um dos mais fortes, eu vou colocar você num quarto junto com 3 meninas, Louise, Bianca e a Selena elas tem o mesmo poder que você! - continuou - Seu quarto é número 169 (Harry ashahsau)    - virei as costas e fui procurar o quarto.

Aquele lugar era simplesmente grande, dava para colocar umas 100 casas minhas ali dentro. Ri com meu pensamento, andei olhando pros meus pés, até que alguém tromba em mim.

- Você não olha por onde anda ? - falei nervosa
- Af, você que não olha, faça me favor - me respondeu
- Garoto quem você pensa que é para falar assim comigo?
- Louis Tomlinson, quem eu séria?- falou
- Sei lá, o homem pássaro ? - falei sarcástica
- Muito engraçada você !
- Antes engraçada, do que estúpido.
- Hahaha. querida você acha que só por que é nova aqui, pode brigar com todo mundo?
- Querido me da licença, tenho que achar meu quarto dois beijos.
Eu virei as costas e fui procurar meu quarto, eu simplesmente odiei este garoto, ele é um imbecil. Ele acha que é quem para me tratar assim, mais ele me paga. O achei quarto 169, entrei, era um quarto muito bonito.
Tinha uma garota deitada, outra dormindo e uma sentada em uma das cadeiras, eu entrei e vi que a única cama desocupada era a primeira da esquerda. Pois não tinha nada em cima.

- Oi gente eu vou ficar aqui no quarto
- Oi, sou a Bianca e você ? - sorriu
- Sou Ashley, irei dividir o quarto com vocês.
- Já sabíamos, Hanna veio ver se você estava aqui, e não estava então elas nos contou.
- A eu trombei num garoto e nós discutimos. - contei para ela, até que alguém bateu na porta.
- Deve ser meu irmão abre lá pra mim - pediu Bianca, assenti e fui abrir a porta.
Eu não queria ter abrido aquela porta eu me arrependi amargamente, quando vi quem era.

- Você de novo não ! - Dissemos juntos.

                   GifGif



Um comentário: