sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Minis I.D'S

*PEQUENOS IMAGINES*



                                                          

Harry *Grávida*
Era domingo, eu e S/N estávamos brigados, ela simplesmente acha que sempre sempre está certa. Ela quer se mudar daqui, disse que a casa é muito pequena. Mais ela não me fala o porque, se mudar para uma casa maior. Somos casados a dois anos, ela nunca reclamou do tamanho da casa. Quer saber eu vou conversar com ela. Fui no nosso quarto, e comecei conversar com ela.
Eu: SeuApelido Por que, você está querendo mudar de casa? Aqui não é perfeito para nós dois ?
S/N: O problema não é nós, e ele ou ela. - Ela disse passando a mão na barriga - Agora você me entende ?
Eu: Você está grávida ? - Ela assentiu - O meu Deus, este é a melhor notícia de todas.
Eu a abracei, simplesmente não estava acreditando naquilo, ela estava grávida, sou o cara mais feliz deste mundo.

Liam *Noiva*
Liam estava voltando para casa, sua cabeça estava com mil pensamentos, S/N acha que ele a traiu. Mais não foi nada disso que aconteceu, o que houve realmente, foi que ele caiu em cima de Gabrila e ela chegou bem na hora e achou que estava a traindo. Ele pensou, pensou, pensou, e chegou a conclusão que  iria a pedir em casamento, com uma serenata. Ele então logo ligou para seus amigos e todos toparam. Deu meia volta com seu carro e foi direito para a casa da garota, e começou cantar " You & I" uma música de sua autoria, S/N pirou e aceitou o pedido de Liam. Ela séria enfim sua noiva.

Louis *Filha*
Louis com seus 27 anos estava sentado no sotão de sua casa, lembrando do dia em que conheceu a mulher de sua vida
* 15 de janeiro de 2014 *
"Estava chovendo, e Louis ia para casa, acabará de sair de seu serviço, corria para sua casa. Até que tropeçou em uma garota, morena aparentava ter sua idade 22 anos.  
X: Você não olha para frente não ? - Gritou
L: Me desculpe, preciso ir para casa se não irá molhar meus papéis do trabalho.
X: Tudo bem, vem comigo meu carro está ali, não aceito não como resposta. - Ele apenas assenti e foram correndo ao carro da garota."
Louis sorriu, e foi correndo para o jardim de sua casa e sorriu ao ver sua garota brincando com sua filha de 3 aninhos.

* Gente depois eu posto do Niall e do Zayn. Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário